domingo, 19 de fevereiro de 2012

Super Hero Time: Kaizoku Sentai Gokaiger Episodio 51 - Adeus Piratas!


Kaizoku Sentai Gokaiger, estreou com uma premissa muito ousada, apresentar a uma nova geração de telespectadores a grandiosa família dos Super Sentai.

Seguindo os passos de Kamen Rider Decade no qual esse virava qualquer um dos rider da era heisei, Gokaiger podia se transformar em qualquer grupo sentai já existente! E nada de novos atores sendo os clássicos heróis coloridos, Gokaiger trazia tudo oque era clássico sem deturpar suas já clássicas historias.

Pelo contrario, Gokaiger se introduzia nesse meio sem ser forçado ao extremo, seu tema de piratas casou perfeitamente com tudo isso ou seja Gokaiger já pode ser considerado um clássico!


Acredito que Gokaiger meio que pegou todos de surpresa porque não imaginamos algo tão bom! A série como um todo apresentou grande momentos que muito fãs saudosistas literalmente piraram! E pra novas gerações mostrou que todo esse legado ainda hoje tem muita força e com certeza se consolida-se até hoje equiparando se a franquia dos Ultramans que mesmo que muitos digam que não, ela ainda e a maior do Japão.

Ao seu final não poderia ser diferente Gokaiger será um referencial quanto o assunto for Super Sentai, mesmo que ele não traga um enredo que mude nossas vidas pelo contrario oque ele trouxe foi muito maior que isso uma grande historia que atravessa o tempo.




Assista Aqui!


Aqui o momento que Gokai Red "passa a tocha" para Red Buster!





E finalmente...
Obrigado Marvelous...
Joe...
Ahim...
Luka...
Don...
Gai...
 ...Sempre serão lembrados em nossos corações!!!




Super Alexander World Agradece a todos que acompanham também!

2 comentários:

Muito obrigado por disponibilizar esse marco, minha série Sentai favorita de todos os tempos, vai demorar pra conseguirem superar!
Muito obrigado mesmo.

Let's Go, let's go, Gokaiger!

Postar um comentário